Enquanto o mundo gira...

|

... nós dançamos conforme a música da globalização! Isso mesmo, você também está nesta balada! A história em quadrinhos mostra a nova realidade do mundo após o fim da Guerra Fria. Pessoas livres, leves e soltas para o consumismo, apesar das sociedades que ainda resistem a liderança dos EUA. E a charge retrata um "Brazil americanizado", refém dos interesses norte-americanos. Você acha legal a intensa influência dos EUA no processo global? Por quê?

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou contra a globalização porque eu acho que cada país deve ficar com a sua cultura!!!

Anônimo disse...

E aí galera blz??????A minha opinião sobre a globalização; mesmo algumas pessoas não gostando dela não vai adiantar nada se revoltarem com isso por que do jeito que a tecnologia cresce vai ser difícil mudar...

Anônimo disse...

E AI PESSOAL BELEZA!!!!A NOSSA OPINIÃO É QUE A INFLUÊNCIA DO ESTADOS UNIDOS Ñ ESTA SENDO LEGAL,PORQUE ELES QUEREM RESOLVER TUDO NA VIOLÊNCIA.


ESTADOS UNIDOS TEM O PODER MAS O MUNDO Ñ VAI SE RENDER!!!!!

Anônimo disse...

olá pessoal!!!!
Eu sou a favor da globaliza porque acho que o mundo deve ter mais culturas derivadas.

Anônimo disse...

Olá!Pessoal!
Nós somos á favor pois a globalização certamente mais tarde será algo que todos que a ignoram será bem vista pela socidade brasileira pelos avanços tecnológicos.

Anônimo disse...

Nós achamos que a história em quadrinhos é bem legal, porque retrata de uma forma bem humorada o mundo de hoje e tambem a charge.

Anônimo disse...

eu achei muito lega l a charge poi relatoa um pouco da globalisaçao

Anônimo disse...

Tenho certeza que não existe super herói para nos salvar de mísseis ou de outras coisas perigosas, mas existe o povo que pode ser esse super herói, salvando-se da corrupção, do suborno e de outras coisas que nos trazem coisas malignas para o povo que somos nós, então vamos acordar por que isso está acontecendo hoje e agora...

Anônimo disse...

Como diz o texto; "dançamos conforme a música". Mudamos nossos objetivos, através de pensamentos rápidos ou demorados e assim quando tomamos a decisão, o mundo gira para melhor ou pior ao nosso arredor.

Anônimo disse...

E ai jeferson como vai com as namoradas é
verdade que tu ja ficou com a dieslei seu
chato eu te adoro te ver tu com este oculos fica tao bonito.