E se....

|

E se eu fosse prefeito(a)...
O que eu faria por Santa Maria?










47 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito, eu prometeria as coisa que eu pudesse cumprir.Faria novos postos de saúde, criaria escolas de ensino fundamental aonde o acesso a escola é mais difícil, criaria quadra de esporte,criaria novas fabricas, e para construir postos,quadras colégios geraria novos empregos

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito de Santa Maria eu retiraria as crianças das ruas,construía mais Hospitais e Postos de Saúde,colocaria mais segurança em cada vila de Santa Maria .Se eu fosse prefeito eu levaria mais indústrias,mais empregos,construiria mais casas para os pobres, e mais segurança nos ónibus.Vote em Mim...

Anônimo disse...

Eu iria,em primeiro lugar ajudar as pessoas necessitadas,na questão do desemprego iria promover frentes de trabalho para combater o desemprego na comunidade ,em relação a educação iria construir mais escolas municipais,pois temos 22.000 mil pessoas morando na nova Santa Marta e poucas escolas.
E também iria cumprir as promessas feitas a Santa Maria,para melhor condição de vida as pessoas.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeita,eu faria só o que realmente eu iria fazer.As minhas propostas seriam,de continuar as obras do PAC,com ajuda da governadora do Estado.Eu faria isto e muito mais,mas com a certeza
que iria fazer,pois mentir é muito feio,e se eu quero colher o bem eu tenho que primeiro planta-lo.

Anônimo disse...

Primeiro mudaria os postos de saúde mudaria os médicos e colocaria mais vagas.
Colocaria remédios caros para que as pessoas não gastem dinheiro.No transporte, colocaria mais horários de ônibus.
Tentaria conseguir mas empregos no pac,
falaria com os vereadores para fazer mais cursos de trabalho.

Anônimo disse...

Bom se eu fosse prefeito eu iria fazer postos médicos,postos de polícia e mais uma escola municipal em cada vila pobre de Santa Maria e arranjar emprego aos desempregados e o meu salário eu iria incluir um pouco na comunidade e na vilas pobres de Santa Maria.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeita eu não prometeria nada a ninguém por que quem muito fala faz seria realista em primeiro lugar viria as dificuldades da cidade para depois tentar mudar algo.Acho que me importaria mais com os jovens tentando assim melhorar as condições das escolas.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito eu não seria falso e ajudaria e fazendo escolas, campos de futebol para os meninos não ficarem nas ruas, para que eles não andem no mal caminho.Criaria pracinhas públicas, aumentando vagas nas escolas municipais, tendo boa alimentação e criando postos de saúde 24h. É isso que eu faria

Anônimo disse...

E se eu fosse prefeito eu continuaria as obras do PAC nas vilas.A Nova Santa Marta é uma das vilas que precisam de mais escolas, mais postos de saúde áreas de lazer melhoramento das ruas.Eu tentarei mudar toda Santa Maria tentar trazer mais segurança para nossa cidade e nas vilas mais perigosas.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeita
Faria coisas pequenas que viessem favorecer as pessoas no futuro, pois não conseguiria cumpri-las se fossem coisas grandes, pois não estaria ao alcance cumpri-las todas elas.
Não pela competência, mas sim pela capacidade de cumprir com minha palavra.

Anônimo disse...

Se fosse prefeito(a)?

Se eu fosse prefeita eu não prometeria nada eu analisava as necessidade da Santa Maria e as verbas para construir uma boa cidade.
Se a verba for boa eu iria construir um posto de saúde 24h na Nova Santa Marta pois tem 22.000 moradores então a necessidade de saúde é maior.
Para mim ser uma boa prefeita eu iria ouvir o que o povo tem para falar para sua comunidade melhorar e eu não compraria voto pois não seria corrupta,pois os corrupto não alcançam seus objetivos.

Anônimo disse...

Se eu ganhasse as eleições, eu seria o melhor prefeito da cidade.
Arrumaria todas as ruas,construiria Hospitais para as pessoas doentes.Ajudaria as pessoas carentes e criaria empregos para as pessoas desempregadas.
Colocaria mais policiais nas ruas protegendo escolas,Hospitais,mercados e farmácias...

Anônimo disse...

Eu tentaria melhorar toda Santa Maria na questão de tudo, que estão precisando melhorias.Que são saúde, estudo, saneamento, segurança e etc...
Com a questão da saúde tentaria fazer postos de saúde 24 horas.
Com a questão do estudo iria fazer novas escolas em comunidades carentes.
Na segurança tentaria lagar mais policiais nas ruas.
No saneamento colocaria tubos em esgotos a céu aberto.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito

Seria um cara comprometido com o povo, daria atenção , as reivindicações dos lideres comunitários juntamente com o povo viria seus pedidos e tentaria reverter as situações críticas.
Daria atenção em dobro à saúde , educação , iluminação e segurança, também tentaria melhorar o lazer pois Santa Maria
é uma cidade com poucas áreas de lazer. Faria tudo isso em bairros grandes como a nova Santa Marta que tem hoje 22 mil pessoas que lá habitam e tem muitas situações precárias. Seria um prefeito do povo.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito

Se eu fosse prefeito, não iria prometer coisas que não tivesse verbas suficiente para cumpri-las, mas também iria criar escolas onde não tem colocar mais postos de saúde 24 horas onde não tem e onde há muitas pessoas.
Se eu fosse um prefeito, iria ajudar todos da comunidade sem desagradar quase ninguém,não iria enganar as pessoas e principalmente não compraria votos.

Anônimo disse...

E se eu fosse prefeito
Se eu fosse prefeito em primeiro lugar eu iria ser uma pessoa justa e honesta porque só assim eu ganharia o voto das pessoas.
Eu ajudaria a cidade melhorar ex;mais frentes de trabalho para promover emprego para as pessoas da comunidade,com o empenho das obras do PAC,e também iria me comprometer em conseguir um posto de saúde 24h.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeita .
=>Melhoraria a saúde, os hospitais, colocaria mais leitos.
=>Construiria mais escolas mas vilas para que todos terem, o direito de estudar.
=>Traria mais fabricas para a cidade de Santa Maria para que todos tenham um emprego digno.
Para começo é isso depois vamos ver o que dá para fazer.

Anônimo disse...

"E SE EU FOSSE PREFEITO"

Se eu fosse prefeito,eu faria aquilo que eu poderia cumprir,aquilo que eu prometia antes para algumas que me pediam para mim,e ai eu tenho "OBRIGAÇÃO" de cumprir esses pedidos.
E se eu fosse "PREFEITO" eu seria um homem honesto com o "POVO" ou seja a "COMUNIDADE",eu seria "CARINHOSO" com o "POVO"e eu seria "HUMILDE"com o "POVO".

"SE EU FOSSE PREFEITO EU FARIA ISSO E MUITO MAIS!!!

Anônimo disse...

Eu tentaria mudar a cidade
Com o que estivesse ao meu alcance
Mudaria o que é para mudar
O dinheiro do povo eu iria gastar
Com escolas abertas,posto de saúde
Arrumaria a cidade
Para ela não manchar
Sua história tão bonita
Que levou muito tempo
para se criar.....

Anônimo disse...

Bom,se eu fosse prefeita aumentaria a oferta de empregos para as comunidades e toda região de Santa Maria através de estágios,cursos para um bom emprego.Construir escolas em vilas humildes.Faria os professores saberem suas obrigações com os alunos e exigirem estudo aos alunos.Santa Maria é um lugar que teve melhorias e desapontamentos,por isso para ver nossa Santa Maria feliz temos que localizar seus pontos negativos para no futuro ser um ponto positivo,más não podemos construir uma coisa e não terminar.

Anônimo disse...

E se eu fosse prefeita

Bom se eu fosse a eleita a prefeita uma das primeiras coisas que eu faria para melhorar a vida de moradores da Nova Santa Marta era um posto de saúde, mas não iria fazer um posto de 24 horas, porque isso vou lutar e ao decorrer do tempo vou adquirir para a boa saúde dos 22.000 moradores da Nova Santa Marta.
Também estarei empregando muitas pessoas que não são valorizadas pelo seu conhecimento, sendo que esses empregos irão ser alcançados com a construção do posto e com o bom atendimento dos médicos.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE PREFEITO EU FARIA O QUE EU PODERIA CUNPRIR

Anônimo disse...

...Se eu fosse prefeita eu iria fazer o máximo para ajudar as pessoas as meu redor,principalmente as menos favorecidas.
Em relação a educação eu faria mais escolas na comunidade da Nova Santa Marta.Na questão da saúde eu construiria
um posto 24 horas,pois aqui ainda não temos um posto de saúde que fique aberto
para atendimentos 24 horas,enfim eu faria de tudo para ver as pessoas bem,eu iria cumprir as propostas feitas por mim!

Anônimo disse...

Eu faria tudo que estivesse ao meu alcance , melhoraria mais a segurança de nossa cidade , construiria aria de lazer para que as pessoas não fiquem jogando na rua , construiria uma pista de bicicleta e de skate para as pessoas que gostam do esporte ,melhoraria as ruas , construiria um posto de saúde porque não tem e as pessoas não tem condições de ir em outro posto publico , cubriria todos os esgotos há céu aberto e tudo que o dinheiro dos empostos que as pessoas pagam deixarem eu construir por que todas as coisas que os políticos fazem é com o dinheiro do povo .

Anônimo disse...

Bom Se eu um dia fosse prefeita não prometeria o que eu não poderia cumprir,não desviaria as verbas do governo para vereadores corruptos e usaria o dinheiro para; mais escolas com o segundo grau completo, mais cursos de alfabetização, melhor renda para catadores, mais postos de saúde,e todos os tipos de cursos profissionalizantes distribuidos em toda a parte da cidade para jovens que terminaram o ensino médio mais que não comseguiram pagar uma faculdade.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE PREFEITA
Eu baixaria o preço da passagem pois é um orror,colocaria iluminação publica nos becos e ruas para as pessoas passarem durante a noite . Arrumaria as valetas pois esgoto a ceú aberto faz mal a natureza ,arrumaria praçinhas e a o mesmo tempo dava empregos as pessoas mais pobres,colocaria uma escola na NOVA SANTA MARTA para pessoas mais pobres e sem escolaridade completa.

Profª Taís disse...

Gente!!!! Se eu fosse prefeita contrataria todos vocês para serem meus consultores, as idéias de vocês são maravilhosas. Vocês têm noção do que nossa cidade precisa, sabem o que podem e o que devem fazer e prometer.
(Bah! O único problema é que a oposição iria me processar por nepotismo afinal vocês são quase meus 'filhos' hihihi)

Abraços e muitas saudades!!!

Anônimo disse...

Nós melhoraríamos a nossa comunidade que anda esquecida pelos políticos e em todas as comunidades carentes e proporcionaria
mais segurança infraestrutura e lazer.

Anônimo disse...

Se eu fosse Prefeita de Santa Maria,eu simplismente iria prometer aquilo que eu pudesse realizar!!!
Eu iria criar: postos de Saúde,escolas,aréas de lazer em locais necessitados etc...

Anônimo disse...

Se nós fossemos os prefeitos de Santa Maria faríamos o necessário pela cidade e principalmente pelas pessoas.
Por exemplo:
Criar postos de saúde 24h em regiões carentes da cidade,criar quadras poliesportiva por vários pontos da cidade, reformaria as quadras do Parque Itaimbé,fundaria escolas nos distritos da cidade...

Enfim para SANTA MARIA não parar vai de JÈ e GADY...

Anônimo disse...

se eu fosse prefeito eu procurava não investir muito em promessas para criar sonhos mas sim em obras para fazer uma realidade melhor!!!!!!!!
oK.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito não faria promessas mas sim fazer acontecer um bom prefeito deve acompanhar a sua cidade ser honesto,solidário.Gerar obras para nossa cidade apoiar a saúde.e trazer mais segurança para nossa cidade.

Anônimo disse...

Se nós fossemos prefeitas de Santa Maria,tentaria atender aos protestos de determinado problema,construiria postos de saúde,faria rampa para os deficientes,grupos de ajuda as crianças e aos adolescentes para saber como se afastar das drogas e escolas especiais para jovens,adultos,deficientes e idosos que não tiveram oportunidade de aprender a ler e escrever.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito de Santa Maria,eu prometeria as propostas que pudesse cumprir,por que tem alguns políticos que prometem as coisas e não cumprem mas eu seria diferente para ter uma Santa Maria melhor.
eu construiria mais postos de saúde,mais empregos,mais escolas para o ensino das crianças,mais segurança e mais áreas de lazer para a diversão das crianças.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeita de Santa Maria melhoraria em aspectos importantes como educação, saúde, cultura e lazer.Eu não seria corrupto(a) não compraria voto e não esqueceria dos meus eleitores.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito de Santa Maria eu construiria mais postos de saúde,postos policiais nas vilas construiria projetos para tirar as crianças das ruas,não iria deixar parar as obras do PAC!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal!!!!!!!!!!

Bom se eu fosse prefeito eu iria fazer o que está ao meu poder,não o que não está,por que tem muitos vereadores,prefeitos que falam muito mas depois não fazem!!!!!!!!
Eu iria fazer mais escolas,áreas de lazer,postos de saúde,saneamento básico para não deixar esgoto a seu aberto...
É isso que está ao meu poder se eu ganhasse,também não só isso mas outras coisas mais!!!!!
Bjosss meninas!!!!!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse fosse prefeita eu possibilitaria maior segurança,educação saúde e geração de empregos.Na educação,mandaria fazer escolas com um bom ensino,daria valor também aos jovens gerando mais escolas de ensino médio.Na saúde criaria postos de saúde que tivessem maior investimentos em equipamentos.Na geração de empregos defenderia todos os direitos do trabalhador, trazendo empresas para maiores empregos de carteira assinada.É assim com a ajuda de todos que construiremos uma cidade melhor.

Anônimo disse...

Se eu fosse fosse prefeita eu possibilitaria maior segurança,educação saúde e geração de empregos.Na educação,mandaria fazer escolas com um bom ensino,daria valor também aos jovens gerando mais escolas de ensino médio.Na saúde criaria postos de saúde que tivessem maior investimentos em equipamentos.Na geração de empregos defenderia todos os direitos do trabalhador, trazendo empresas para maiores empregos de carteira assinada.É assim com a ajuda de todos que construiremos uma cidade melhor.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeita de Santa Maria eu iria conquistar a confiaça de cada santamariense primeiro,fazer com que eles pensem que eu sou de digna de estar ocupando este lugar de extrema importâcia para nossa cidade.Fazeria promessa que fossem possíveis de serem cumpridas com qualidade como por exemplo:construir mais postos de saúde,escolas de ensino médio,aréas de lazer em locais aonde as nossa crianças não tem acesso há nenhun tipos de esporte.Enfim fazeria de tudo para melhorar nossa Santa Maria.

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito de Santa Maria eu iria ajudar os deficientes físico e idosos.
Mas eu também iria criar postos de saúde,mais escolas,pontos turísticos em Santa Maria,ônibus adequados para deficientes,empregos.

Anônimo disse...

olá gente!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu fosse prefeito de Santa Maria eu faria coisas que beneficiassem a vida dos Santamariense.Por Exemplo:construiria postos de saúde,postos policiais,etc...

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeita de Santa Maria eu iria melhorar a educação de milhares de crianças e jovens e geraria oportunidades de emprego e também melhoraria o saneamento básico e colocaria mais escolas nos bairros e vilas carentes de Santa Maria.

Anônimo disse...

E SE EU FOSSE PREFEITA?O QUE EU FARIA?
Bom,se isso ocorrece eu certamente faria escolhas,colocaria a história nas mãos e,principalmente faria um projeto constante que abrangeria todo o partido.
Não faria propostas que não pudessem ser concretizadas pois um bom politico promete o que certamente poderá cumprir.
Priorizaria á todos e não apenas um lugar porque fui escolhida para governar a cidade.Em relação a tudo isso faria com que a inclusão digital estivesse vinculada ao ensino e não a educação em lugares que mais necessitam-na.Outro aspecto importante seria o do saneamento básico porque geralmente os internamentos de pessoas doentes provem do esgoto á céu aberto.Então é isso!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse prefeito eu faria varias coisas para mudar Santa Maria como,colocaria mais áreas de lazer, postos de saúde,deixaria mais seguranças nas ruas tiraria as crianças de ruas dando um abrigo a elas etc...

Anônimo disse...

Se eu fosse PREFEITA,eu falaria com o governo para liberar o dinheiro,ai eu prometeria para o povo o que vou fazer pela cidade.Também melhoraria os postos de saúde,também a educação,os empregos que possam fornecer carteira assinada e um emprego digno e honesto.
Em relação a saúde não deixaria faltar remédios nos postos,botaria mais médicos profissionais no assunto.A educação mais rendas e oportunidades para as crianças mais carentes,mais cursos para jovens que no futuro eles possam ter oportunidades de um futuro melhor.

Profª Taís disse...

Já viu... vocês da 171 também têm idéias ótimas, propostas interessantes. Se eu fosse prefeita a 'prefeitura' iria a falência com tantos 'consultores' que eu teria de contratar eheheheheh.
Falando sério agora, estou adorando o trabalho de vocês. Parabéns, continuem progredindo.

Beijão!