Que tal apreciarmos algumas charges?

|











Olá, pessoal, existem pessoas bem talentosas que conseguem unir o "útil ao agradável" (informações + humor)! O resultado é um trabalho bem divertido que facilita a compreensão de fatos que ocorrem no dia-a-dia, independente de lugares e/ou personagens. E o foco destas charges é... adivinhem... EUA, USA, BUSH! Assistam a estes materiais bem interessantes e, em seguida, comente-os! Abraço!

37 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!!!!

NÓS GOSTAMOS MUITO PORQUE SE TRATA O DA BUSCA DO BUSH POR PETROLHO E QUE ENQUANTO ELE BUSCA MAIS RIQUESAS PESSOAS ESTÃO NA RUA PASSANDO ALGUMA DIFICULDADE.

Anônimo disse...

olaaaa pessoallllllllll!!!!!!!!!


As charges são muito legais e significativas tentabdo mostrar a realidade do nosso pais futuramente....


beijossssssss







bayyyyyyyyy






bayyyyyyyyyyyyyyyy

Anônimo disse...

Na nossa opinião as charges são críticas aos governos do Brasil,EUA,França e Irã e são interessantes por que mostram uma realidade de uma forma engraçada bem tri...

Anônimo disse...

Cara eu achei muito legal essas charges,foi muito interessante e ficou show de bola bem que nos podíamos fazer mais coisas ou melhor brincadeiras assim!!!

Anônimo disse...

Eu gostei muito das charges elas são muito legais e interesantes.

Anônimo disse...

Eu achei as charges muito importante para nosso futuro

Anônimo disse...

Para nós foi bem interessante,porque retratou o que o presidente dos EUA pensa de todas as pessoas dos seus países.
Também vimos o quanto o presidente dos EUA ignora o BRASIL em relação ao combustível e também sobre algumas coisas como a paz,porque no país dele há muita guerra e naquela charge podemos observar que teve uma hora em que o presidente dos EUA,falou sobre a camiseta do LULA.
Ele só falou dele porque a camiseta do presidente do BRASIL era BRANCA.
[TCHAU PESSOAL]

Anônimo disse...

Olá pessoal adorei as charges são muito legais, e trata da realidade dos paises de hoje.


bjuxxx
tchau fui

Anônimo disse...

Achei muito importante porque mostra que os americanos mesmo com a crise ainda não dão valor a economia brasileira.

Anônimo disse...

Eu vi nos comentários que cada um tem sua própria opinião,então ficou bem legal porque cada um escreveu uma coisa diferente.
Ficou muito tri!!!

Anônimo disse...

Eu achei muito significativo,falando um pouco dos buracos que fazem para incriminar as pessoas que andam tranquilas por ai dizendo que estão alcoolizadas!!!

Anônimo disse...

Nós gostamos muito das charges foi muito interessante é uma forma diferente da gente saber o que o Bush está se importando tanto com o combustível e não com coisas mais importantes como pessoas passando necessidades.

Anônimo disse...

A charge retrata que Bush quer descobrir mais combustível e diz que os carros estão sendo movidos a água.Porque
a plataforma esta no meio do mar.Muito bom ter assistido as charges.

Anônimo disse...

Olá pessoal!!!

Eu acho que foi bem legal as charges que o professor passou para nós,ao mesmo tempo nós riamos e e aprendia coisas novas.
Elas transmitem coisas de como está o nosso mundo em que vivemos,sobre a economia,petróleo,gasolina,impostos entre outras.
Isso também envolve bastante coisas do nosso projeto que estamos trabalhando.
Foi muito produtiva a aula de hoje com as charges que vimos.

Thau até mais!!!!

Anônimo disse...

Oiii pessoal !!!
Em minha opinião eu achei muito interessante as charges pois muitas vazes elas retratam o que nós não queremos ver e aceitar !!!!!!!!!!!!!
*Exemplo: pessoas sempre querendo mais coisas (riquezas) sem pensar no próximo que apenas necessita do pouco para viver ou seja o básico .


Beijokinhas :)!
Tchau !!!

Anônimo disse...

Nós achamos muito enteresante e que se relata ao nosso dia-dia também se fala ao petrolho que cada vez mais estão gerando novos empreendimentos para nosso país!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião as charges transmitem a idéia de como a economia dos Estados Unidos está movimentada e em crise.O que mais me chamou a atenção foi a necessidade por combustível que os Estados Unidos está passando e as várias guerras que proporcionou para colocar a sua economia em alta.

Anônimo disse...

EU GOSTEI POR QUE FALA SOBRE O COMBUSTÍVEL BURACOS EM RUAS E O MOTORISTAS VÃO FAZENDO ZIGUEZAGUE PARA DESVIAR DOS BURACOS

Anônimo disse...

Eu gostei das charges por que mostra a realidade dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Olá miguxossss!!!!

Trabalhar com charges é um modelo de que estamos à par das críticas e interesses tanto de nosso país como os dos outros.
Ao trabalharmos com charges sabemos que é um meio mais descontraído de se estudar.
Se prestarmos atenção, uma frase pode estar num livro ou em uma charge mas, certamente o que atrairia mais o leitor é a charge.

Anônimo disse...

EU GOSTEI POR QUE FALA SOBRE O COMBUSTÍVEL BURACOS EM RUAS E O MOTORISTAS VÃO FAZENDO ZIGUEZAGUE PARA DESVIAR DOS BURACOS. O PRESIDENTE BUSH QUER GANHAR DINHEIRO DE TODA ESSAS MERCADORIA .

Anônimo disse...

Nós gostamos das charges porque elas criticavam os governos de um jeito engraçado pois sabemos que o EUA é ganancioso fará de tudo para conseguir dinheiro com combustível e armamento

Anônimo disse...

Eu pensava que lá nos estados unidos não existia pobreza mas depois de ver o video eu vi que não é só riqueza que existe muitas pessoas pobres e é triste ver isso!!!

Anônimo disse...

Olá!!!!!!!

Esse vídeo foi muito produtivo,foi mais um assunto para falarmos na próxima de geografia.
Mostrou bastante também a questão de que não é só os países de classe baixa que passam por dificuldades,até o EUA estão passando por dificuldades.

Bjoss até mais!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu gostei muito, foi muito importante ver como está hoje o nosso pais e como podemos melhorar algumas coisas fora de normal.Nos Estados Unidos é muito diferente a falta de organização social e isso é errado devemos ter nossos deveres de um bom cidadão para ajudar nosso mundo ficar muito melhor.

Anônimo disse...

As charges levam a história ao lado não harmónico da coisa, mostrando a ignorância de Bush quanto as situações de seu país.

Anônimo disse...

olá !!!!!!
Gostamos muito da charge porque fala a verdade sobre BUSH de um modo engraçado .


TCHAU!@!@!@!@

Anônimo disse...

Olha Eu Gostei Muito Das Charges,é bem divertido e também nos aprendemos nos divertindo

Anônimo disse...

Eu gostei por que são massa, E criticam o governo. São legais por que mostra a dificuldade de uma forma divertida.

Anônimo disse...

Bom eu achei muito legal as charges que foram apresentadas,pois mostram bem a realidade de hoje. É isso ai...........

Anônimo disse...

Bom!!
Eu gostei muito das charges,achei muito legal e significativas,pois elas mostram a realidade das coisas que um dia poderão acontecer.



THAUUUU!!!!!

Anônimo disse...

BOM...ACHEI AS CHARGES, UM POUCO PICANTES , MAS COM UMA BOA PITADA DE REALIDADE, PARA AS PESSOAS SE TOCAREM DO MUNDO EM QUE VIVEMOS.

Anônimo disse...

Gostamos muito das charges porque são divertidas e é um jeito mais interessante de se aprender pois chama bastante atenção não somente dos adultos mas também das crianças.

Anônimo disse...

OLá!!!!!!!!
Gostei muito das charges, pois elas são bem significativas para o nosso dia-a-dia. Em algumas partes as críticas são para fatos que retratam a nossa realidade.

Anônimo disse...

EU gostei das charges porque significa a realidade do nosso país no futuro. E críticos para o governo.

Anônimo disse...

Para mim foi bem interessante, porque retratou o que o presidente dos Estados
Unidos pensa de todas as pessoas dos seus países.
Também vimos o quanto o presidente dos EUA ignora o BRASIL em relação ao combustível e também sobre algumas coisas como a paz, porque no país dele há muita guerra e naquela charge podemos observar que teve uma hora em que o presidente dos EUA, falou sobre a camiseta do LULA. Isso mostra que os americanos mesmo com a crise ainda não dão valor a economia brasileira.

Anônimo disse...

nos vamos falar sobre a charge número 1, que fala sobre trapaças que o BUSH iria fazer para as pessoas e o combustível que cada vez mais esta aumentando o preço.